O Futuro da Educação no Pós-Pandemia – Aprendizados e Expectativas

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Dando continuidade aos eventos de lançamento da Graduação no Ibmec Brasília, em 17 de agosto, a partir das 18h, teremos uma palestra com Gabriel Chalita para falar sobre educação. O tema é “O Futuro da Educação no Pós-Pandemia – Aprendizados e Expetativas”.

Será uma oportunidade exclusiva para os profissionais das escolas que se viram na obrigatoriedade de se reinventar e inovar nestes últimos tempos, para manter uma entrega de qualidade, em que poderão refletir juntos sobre os desafios que a pandemia trouxe para a educação, as experiências vividas até agora e o que ainda está por vir.

Gabriel Chalita

Gabriel Chalita é professor.  escritor e filósofo.

Tem dois doutorados – em Comunicação e Semiótica e em Direito; e dois mestrados – em Sociologia Política e em Filosofia do Direito. É professor no Ibme, na PUC/SP e na Universidade Mackenzie.

É membro da Academia Brasileira de Educação e da Academia Paulista de Letras.

Ao longo de sua carreira, publicou cerca de 90 livros, entre eles “A ética do rei menino”, “O pequeno filósofo”, “Pedagogia do amor”, “Sócrates e Thomas More – correspondências imaginárias” e “Os 10 mandamentos da ética”. No Brasil, na América Latina, Europa e Oriente Médio, vendeu mais de 10 milhões de cópias. 

É também autor de diversas peças de teatro, dentre elas: “O semeador”, “Hortance, a velha”, “Muito louca” e “Nelson Gonçalves, o amor e o tempo”.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE!

DATA: 17/08/2021

HORÁRIO : 18 às 19h30

LOCAL: Plataforma TEAMS – link será enviado aos inscritos.

INSCREVA-SE NO EVENTO