Novo Embaixa-Hubs do Ibmec RJ

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Pablo Velasques é o mais novo Embaixa-Hubs do Ibmec RJ. Para apresentá-lo, os professores Paula Esteban e Barbieri farão uma live no dia 09/06, às 21h, no Instagram do Hubs (@ibmechubsrj) .

No bate-papo, os professores irão extrair a experiência do jovem empreendedor para que todos possam se empoderar de sua experiência empreendedora.

Conheça o novo Embaixa-Hubs:

Desde muito cedo sempre tive grande interesse em resolver problemas e identificar oportunidades. Isso me fez começar a empreender aos 16 anos. Ao longo da minha trajetória empreendedora construi diversos negócios, entre; Startups, empresas da economia real, empresas de serviços, eventos, etc. Atualmente tenho a Canudo Legal, que é a maior empresa de canudos de papel do Brasil. Criei o negócio em 2018, e em pouco mais de 2 anos conseguimos escalar nossas operações para mais de 6 estados.

Live com o novo Embaixa-Hubs: Pablo Velasques
Data: 09/06 | Horário: 21h
No Instagram no Ibmec Hubs RJ – @ibmechubsrj

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios