Márcio Salvato, Diretor do Ibmec BH, deixa uma mensagem de agradecimento e felicitações ao corpo acadêmico

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Queridos estudantes, 

Ao nos aproximarmos do encerramento deste ano letivo, é com imensa satisfação que expresso meus mais sinceros agradecimentos a cada um de vocês por sua dedicação e empenho acadêmico ao longo deste período. 

Este ano foi marcado por um intenso processo de renovação em nossa instituição.  

Estamos empolgados em compartilhar que nossa unidade passa por um significativo processo de reforma, visando criar um ambiente ainda mais propício para o desenvolvimento acadêmico. As obras em andamento têm como objetivo principal oferecer instalações modernas e funcionais, prontas para recebê-los no próximo ano letivo 

Que o novo ano traga consigo oportunidades para ampliar conhecimentos, alcançar novos patamares de excelência acadêmica e concretizar projetos pessoais e profissionais. Reafirmo o compromisso desta instituição em oferecer suporte contínuo e recursos para auxiliá-los em suas jornadas de aprendizado e desenvolvimento. 

Aproveitem este período para recarregar as energias e retornem no próximo ano letivo com entusiasmo renovado e determinação para alcançar novos horizontes. 

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações e prosperidade a todos! 

Atenciosamente,  
Márcio Salvato 

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios