Lançamento da GRADUAÇÃO do Ibmec Brasília

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

HOME CHEF COM O IBMEC | CHEF DUDU CAMARGO EM LIVE/JANTAR

Na ultima noite de quarta-feira, dia 04 de agosto, realizamos uma live jantar com o Chef Dudu Camargo, para marcar o lançamento da GRADUAÇÃO no Ibmec Brasíia.

Foi um formato inovador para reunir um público seleto neste momento de pandemia e teve imensa aceitação junto aos nossos convidados, que se encantaram com cada detalhe do evento, e elogiaram das mais diferentes formas, inclusive em suas redes sociais, divulgando a experiência vivida conosco.

O Chef Dudu Camargo preparou um Menu especial com 2 entradas, prato principal e sobremesa. Todos os convidados receberam um kit com os ingredientes necessários para a elaboração dos pratos em suas residências. Os ingredientes estavam cortados. pré-preparados e embalados individualmente para facilitar o preparo simultâneo com o Chef.

Com a condução de Ricardo Caichiolo, Head do Ibmec Brasília, a dinâmica da live jantar envolveu o tema empreendedorismo e inovação, os diferenciais que a graduação do Ibmec traz para Brasília, as dicas do Chef Dudu Camargo no preparo dos pratos e um bate-papo com o Alumni da Pós-Graduação Ibmec Brasília, Chef Vinicius Rossingnolli.

Confira algumas fotos e posts do evento:

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios