Jornada Internacional Ibmec e Brazil Conference em Harvard e MIT

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O Ibmec convida seus estudantes para uma incrível jornada internacional em Boston para participar da Brazil Conference – o maior fórum de debates sobre temas contemporâneos do Brasil! O evento acontece nos dias 6 e 7 de abril nas universidades de Harvard e MIT – duas das mais importantes instituições de ensino superior do mundo!

Além da conferência, a delegação do Ibmec terá ações exclusivas nos dias 8 a 10 de abril, como visita aos campi das universidades e atividades acadêmicas com docentes de instituições americanas prestigiadas. Todos(as) participantes também poderão cadastrar seus currículos na base de dados do evento, disponibilizada a todas as empresas patrocinadoras, como Ambev, Stone, BTG Pactual e muitas outras.

É uma chance única de participar do debate mais importante do ano, fazer networking e assistir a speakers de renome na política, economia, entretenimento e muito mais. Alguns dos nomes confirmados são Edmund Phelps (Prêmio Nobel de Economia), Lázaro Ramos, Ivete Sangalo, Dráuzio Varella, Tiago Leifert e João Adibe. Veja mais no instagram Brazil Conference at Harvard & MIT (@brazil_conference) • Fotos e vídeos do Instagram

São apenas 20 vagas e todos(as) estudantes devidamente matriculados e adimplentes, seja na graduação ou na pós-graduação (presencial e online), podem se inscrever para participar!

Consulte todas as informações no edital disponível abaixo

Participe se inscrevendo no formulário

Graças à parceria firmada entre o Ibmec e a Brazil Conference, o(a) estudante terá mais de 50% de desconto no ingresso para a Conferência e o investimento na jornada completa será de apenas US 100³! Participantes da delegação Ibmec terão também tarifa diferenciada no hotel parceiro do evento.

Essa é uma experiência única e exclusiva do Ibmec e as inscrições se encerram em 04 de março ou até esgotarem as vagas! Para mais informações e dúvidas, escreva para: internacional@ibmec.edu.br ou participe da Info Session em 21/02, das 18h às 19h, se inscrevendo no link: https://forms.office.com/r/cwuF1dkH8e.

Observações importantes:

  • Estudantes em período de prova poderão fazer as avaliações após o retorno da jornada.
  • Recomenda-se atenção à obrigatoriedade de visto americano. A organização do evento poderá oferecer Carta-convite aos estudantes para solicitação emergencial de visto ou de renovação do visto, mas não se compromete com a emissão do visto.
  • Custos com passagens, hospedagem, transporte terrestre, alimentação, seguro de viagem e gastos pessoais são de responsabilidade do estudante.

Ibmec-se!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios