Ibmec Rio de Janeiro apoia Bootcamp e Hackathon da Optimism: Oportunidade de Carreira Internacional 

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Ibmec Rio de Janeiro tem o prazer de anunciar seu apoio ao Bootcamp e Hackathon organizados pela Optimism blockchain e a EdTech NearX. Este evento oferece uma oportunidade imperdível para todos os entusiastas e interessados em tecnologia, especialmente no campo emergente da blockchain. Com uma premiação total de R$ 15 mil e a chance de explorar uma carreira no exterior, este evento promete ser uma jornada enriquecedora para todos os participantes. 

O Bootcamp, que começa em 26 de fevereiro, é uma excelente oportunidade para aprender e se aprofundar nos fundamentos da tecnologia blockchain. Projetado para desenvolvedores e também para aqueles que desejam ingressar neste universo inovador, o Bootcamp oferece aulas práticas abrangendo uma variedade de tópicos essenciais, desde fundamentos de blockchain até criptografia e muito mais. 

Uma das principais vantagens deste evento é a acessibilidade e flexibilidade oferecidas. Sendo totalmente gratuito e online, os participantes podem se envolver e aprender no seu próprio ritmo, enquanto desfrutam do suporte de aulas online, materiais de estudo e mentorias semanais. 

Após as três semanas de preparação no Bootcamp, os participantes terão a oportunidade de colocar suas habilidades em prática no Hackathon, que ocorrerá entre 12 e 26 de março. Este é o momento de desenvolver projetos individuais ou em equipe, criar soluções inovadoras e competir pelo prêmio em dinheiro. 

Com critérios de avaliação abrangentes, que incluem inovação, originalidade e impacto na comunidade, o Bootcamp e o Hackathon oferecem uma plataforma única para os participantes demonstrarem seu talento e criatividade. 

O Ibmec Rio de Janeiro se orgulha de apoiar iniciativas como esta, que não apenas promovem a inovação e o empreendedorismo, mas também oferecem oportunidades tangíveis para o crescimento profissional e pessoal. Estamos ansiosos para ver o que os participantes irão realizar e desejamos a todos uma jornada de aprendizado inspiradora e recompensadora. 

Para mais informações e inscrições, visite o site oficial do evento. Não perca esta oportunidade de fazer parte de algo grande e transformador!

Ibmec-se!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios