Ibmec na Mídia | Professor Victor Azevedo, comentou como a venda de infoprodutos geram receitas

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Explorando Novos Horizontes: A Contribuição do Prof. Victor Azevedo na Geração de Receitas com Infoprodutos 

Victor Azevedo, professor renomado do Ibmec Rio, foi destaque recentemente no Jornal Extra, compartilhando insights valiosos sobre a lucrativa arena dos infoprodutos. Em um cenário onde a informação é tão valorizada, Azevedo discutiu como a venda de infoprodutos se tornou uma fonte significativa de receita para empreendedores e profissionais independentes. 

A matéria destaca a expertise do Prof. Victor Azevedo na compreensão do mercado digital e sua capacidade de identificar oportunidades lucrativas nesse espaço. Ao abordar estratégias eficazes para criar, comercializar e vender infoprodutos, ele oferece um guia valioso para aqueles que desejam explorar esse crescente mercado.

Leia a notícia completa na íntegra:

O Ibmec se orgulha de ter em seu corpo docente profissionais como o Prof. Victor Azevedo, que não apenas dominam suas áreas de atuação, mas também compartilham ativamente seu conhecimento para inspirar a próxima geração de empreendedores e inovadores. 

Este destaque na mídia reforça o compromisso contínuo do Ibmec em estar na vanguarda do conhecimento, proporcionando uma educação que transcende as salas de aula e prepara seus alunos para prosperar em um mundo cada vez mais digital e dinâmico. A venda de infoprodutos é apenas um exemplo de como a expertise do corpo docente do Ibmec se traduz em insights práticos e aplicáveis, capacitando nossos alunos e a comunidade em geral a conquistar novos horizontes no mundo dos negócios e da inovação.

Ibmec-se! 

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios