Ibmec meeting 24.1 | RJ, SP, BH e DF

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Os vestibulandos aprovados no vestibular 24.1 participaram com entusiasmo do Ibmec Meeting realizado em nossas unidades do RJ, SP, BH e DF. Esse encontro foi projetado para oferecer aos futuros calouros e seus responsáveis um ambiente de diálogo direto com a coordenação dos cursos, interação próxima com os alunos embaixadores da faculdade e a oportunidade de explorar e esclarecer dúvidas. Por meio desse evento, buscamos fortalecer laços e apresentar uma visão clara do que aguarda esses estudantes nos próximos semestres: uma trajetória marcada por excelência, qualidade educacional e experiências enriquecedoras.

O Ibmec Meeting foi um triunfo em todas as unidades, consolidando-se como um espaço de aprendizado e inspiração. Parabenizamos calorosamente os aprovados no vestibular! Mal podemos esperar para recebê-los oficialmente em 2024.

Confira fotos do evento

Ibmec-se!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios