Ibmec Hubs | Hubs Rio de Janeiro adere à Rede de Agentes Promotores de Empreendimentos Inovadores – REINC

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

No último dia 28 de Março de 2024, O Ibmec Hubs RJ foi admitido na REINC – Rede de Agentes Promotores de Empreendimentos Inovadores sediados no estado do Rio de Janeiro.

 A REINC congrega as entidades promotoras do empreendedorismo de alto impacto do Rio de Janeiro para integrar seus atores, apoiar a criação de melhores ambientes de negócios, alavancar a economia fluminense e trazer impacto positivo para a sociedade.

“A inserção na REINC é muito importante para o Hubs porque a troca com outros gestores de incubadoras e aceleradoras trará aprendizado para melhoria de nossos processos”, comentou Lucimar Dantas, Coordenadora do Hubs.

A REINC atualmente conta com 18 mecanismos associados, e junto do Ibmec Hubs também foram aprovados o Parque Tecnológico de Maricá e a Aceleradora da Firjan.

Ibmec-se! 🎯💡

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios