Fique por Dentro | Vem aí o programa Columbia Law School NY 2024

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

O programa Columbia Law School NY 2024 ainda nem começou e já é um sucesso! Mais de 90 estudantes do Global MBA e LLM Ibmec se inscreveram para essa jornada internacional prevista para iniciar em junho.

O Módulo Internacional Columbia NY 2024 irá abordar os temas Topics in International Arbitration; Deals: The Law and Economics of Transactions; and Get the Deal, desenvolvido exclusivamente para os cursos de pós-graduação Global MBA e LLM do Ibmec. 

Além das experiências acadêmicas, os alunos participantes do programa têm a possibilidade de ficar em alojamento estudantil dentro do campus, vivenciando uma experiência completa do que é estudar em uma universidade americana. Bacana né?

Fique de olho e não perca a chance de participar da próxima chamada. Esta é uma excelente oportunidade de enriquecer sua formação acadêmica com uma experiência internacional.

Ibmec-se!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios