Exclusivo para Você| Ibmec SP promoverá o Download SXSW

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

No proximo dia 17 de Abril, acontecerá no Ibmec São Paulo, unidade Paulista, o evento Download SXSW.

O SXSW (South by Southwest), renomado festival de tecnologia e inovação sediado em Austin, Texas, é uma verdadeira imersão nos insights mais recentes do mercado, reunindo líderes e mentes brilhantes de todo o mundo. Com uma ampla gama de palestras e a presença de personalidades de destaque, o SXSW é um evento imperdível para quem busca estar na vanguarda das tendências.

O “Download SXSW” será um momento especial, especialmente pensado para os alunos de Pós-graduação e Graduação do Ibmec. Neste encontro, compartilharemos os principais insights e aprendizados do SXSW, trazendo também a contribuição de personalidades importantes e de nossos próprios docentes que estiveram presentes no evento.

A proposta é que todos tenham acesso aos temas e inovações discutidos no SXSW, mesmo aqueles que não puderam participar pessoalmente do evento. Queremos manter nossa comunidade atualizada sobre as últimas tendências do mercado global.

Não deixem de participar! Contamos com a presença de vocês para tornar essa experiência ainda mais enriquecedora e inspiradora!

Ibmec-se!

INSCREVA-SE NO EVENTO