Escola em Foco: Relacionamento com Escolas

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

No dia 27 de abril, o Ibmec realizou mais uma edição online do evento Escola em Foco. Destinado a educadores de escolas de ensino médio parceiras, o evento – que acontece semestralmente – tem por objetivo debater temas relacionados à prática pedagógica.

Motivação e engajamento em cenários complexos foi o tema central nesta edição, que contou com a participação de Renata Arrepia, Master Coach e partner da Sociedade Brasileira de Coaching. Outros assuntos que estiveram em pauta são: Lei do Sucesso, Forças de Caráter, Inteligência Emocional, Autogestão, Flexibilidade e Adaptabilidade.

Currículo – Renata Arrepia

Master Coach e partner da Sociedade Brasileira de Coaching. Dedica-se a desenvolver habilidades das pessoas, sempre com foco em proporcionar um expressivo crescimento em rentabilidade, lucratividade e competitividade para aqueles que buscam no coaching as conquistas de todos os seus anseios.

CADASTRE-SE PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO

Informe o seu nome completo
Informe um CPF válido.
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios