Competição Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial – CAMARB | Ibmec Faria Lima

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Pelo quarto ano consecutivo, o Ibmec São Paulo tem a honra de sediar a Competição Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial – CAMARB, em sua fase presencial.

Desta vez o evento será realizado na nova unidade do Ibmec em São Paulo, no endereço da Faria Lima, localizado na R. Sumidouro,89.

A diretora da unidade, Carla Gonçalves afirma que “o Ibmec é conhecido por incutir o espírito empreendedor em nossos alunos, capacitando-os para enfrentar os desafios da economia colaborativa global e por isso, estamos sempre de portas abertas para iniciativas como estas que capacitam e aproximam os estudantes do mercado”.

A expectativa é que, mais uma vez, o evento reúna cerca de 1.500 participantes, incluindo estudantes e profissionais de todas as regiões do Brasil. Os presentes terão a oportunidade de participar de painéis de arbitragem e mediação, além dos simulados, nos quais terão como aplicar suas habilidades e conhecimentos em cenários empresariais reais.

A XIV Competição Brasileira de Arbitragem e Mediação Empresarial CAMARB vai além de uma competição; é um espaço de aprendizado, crescimento e colaboração. Você tem a oportunidade de interagir com os principais especialistas e profissionais do campo, estabelecer valiosos contatos e se preparar para os desafios futuros na resolução de conflitos empresariais.

Data: 18 a 21 de outubro de 2023,  
Local: Ibmec – Unidade Faria Lima – Rua Sumidouro, nº 89, Pinheiros, São Paulo/SP.

Quer participar? As inscrições para equipe, arbitro(a) ou avaliador, já estão abertas!

Junte-se a nós e faça parte desta jornada para aprimorar suas habilidades, ampliar sua rede e moldar o futuro. 

Ibmec-se. 

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios