“Como gerenciar pessoas e negócios em diferentes culturas” é o tema do Programa Bate-papo com o CEO

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Camilo Tedde, presidente da GSK Consumer Healthcare Brasil, é o convidado do programa Bate-papo com o CEO. Ele discutirá como gerenciar pessoas e negócios em diferentes culturas.

Com realização pelo Teams, o evento é promovido pela Pós-Graduação do Ibmec RJ.

Sobre Camilo Tedde:

Presidente da GSK Consumer Healthcare Brasil, atua há mais de 25 anos em posições de presidência nos segmentos de consumo para o público final, B2B e saúde, com passagens por multinacionais como GSK, Pfizer, Merck, Newell Rubbermaid, Red Bull, Reckitt Benckiser e Pepsico. Sua experiência internacional foi adquirida ao liderar empresas na América Latina (Brasil, Colômbia, Peru, Chile), América do Norte (Canadá) e Europa (Portugal), com ampla atuação em cada um destes mercados. Tedde desenvolveu sua carreira em diferentes áreas como Vendas, Marketing, Trade Marketing, Finanças e Distribuição, com foco na construção de marcas fortes, com resultados expressivos em marketing, inovação, vendas, crescimento de market share e distribuição, sempre entregando retornos financeiros sólidos.

Como gerenciar pessoas e negócios em diferentes culturas
Data: 12 de julho, às 18h
Link de acesso: https://bit.ly/bp-ceo1

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios