Career Day com a WAY Investimentos | Ibmec RJ

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No dia 16 de abril, os cursos de Engenharia do Ibmec RJ tiveram o privilégio de receber uma apresentação enriquecedora da WAY Investimentos sobre o tema “Assessoria de Investimentos: Skills Necessárias”. 

Este evento faz parte da nossa missão de estreitar os laços entre os alunos e o mercado, uma característica fundamental dos nossos cursos. O tema abordado conecta-se especialmente com o curso de Engenharia de Produção, que possui um foco significativo em disciplinas relacionadas às competências necessárias para os profissionais se destacarem no mercado financeiro. 

A palestra, ministrada com maestria por André Meireles e Adam Lounis, foi seguida por uma sessão de perguntas bastante participativa, demonstrando o grande interesse gerado entre os presentes. O nosso estimado professor Alexandre Espirito Santo, MBA, Me., CEA, contribuiu ativamente para o evento, compartilhando sua vasta experiência no setor e enriquecendo ainda mais a discussão.

Expressamos nossa profunda gratidão pela valiosa contribuição oferecida para a formação dos nossos alunos.  Além disso, gostaríamos de estender nossos agradecimentos aos demais professores e alunos que colaboraram para o sucesso deste evento, enriquecendo-o com suas perspectivas e participação ativa. 

Confira alguns registros 📸

Contato do Carreiras RJ – 21 99332-7397 | carreirasrj@ibmec.edu.br 

Ibmec-se!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios