As Fintechs e os Grandes Bancos: Como anda este relacionamento

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Se a parceria entre bancos e fintechs já era fundamental para incrementar os negócios e atender clientes “sob medida”, agora, em um processo de transformação digital acelerado na economia, por causa do impacto da pandemia do coronavírus, é ainda mais essencial. Confira, na íntegra, como foi evento online onde falamos sobre este movimento e como tem andado a parceria ou concorrência entre as fintechs e os Grandes Bancos.

Palestrantes:

  • Aline Verneque: Graduada em Direito pela UFMG e especialista em Gestão de Negócios pela FDC.  De maio de 2013 até março de 2015, esteve como gerente de negócios na Gerência de Médias Empresas. Atualmente Gerente de Inovação do BDMG.
  • Wolmara Gomes: Formada em Administração pela UFMG, com especialização em finanças, CEO fintech Capta Money, vencedora do Inovativa Brasil, o maior prêmio de aceleração da América Latica na categoria de Finechs; consultora, professora e tutora de empreendedorismo, plano de negócios e startups.

Acesse o conteúdo exclusivo preenchendo o formulário abaixo. 

CADASTRE-SE PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO

Informe o seu nome completo
Informe um CPF válido.
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios