Análise de Impacto Regulatório e Liberdade Econômica

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

A (boa) regulação governamental é essencial para o bom funcionamento da economia. É importante que a regulação possa ofertar ganhos líquidos efetivos à sociedade. Do contrário, o setor público pode agravar os problemas que pretende mitigar: regulações destinadas a corrigir falhas tanto podem ser eficazes na resolução de problemas públicos, quanto podem causar distorções adicionais na economia e na sociedade. Esse é um debate essencial para governos e empresas na definição de políticas públicas. Ontem, 22/09, o Ibmec promoveu uma live sobre este tema. Inscreva-se no formulário abaixo e assista na íntegra.

Debatedores: 

  • Kelvia Albuquerque, Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, Diretora na Secretaria-Executiva do Ministério da Economia
  • Fernando Meneguin, Doutor em Economia, Consultor Legislativo do Senado Federal e Sócio da Pakt Consultoria e Assessoria.

Mediador:

  • Eduardo Galvão, professor dos MBAs em Políticas Públicas e em Relações Institucionais do Ibmec, Diretor de Relações Governamentais da consultoria BCW, fundador do Pensar RelGov.

CADASTRE-SE PARA TER ACESSO AO CONTEÚDO

Informe o seu nome completo
Informe um CPF válido.
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios