Alunos de Arquitetura e Urbanismo visitam o evento Mostra Home Design | Ibmec BH

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Os alunos do primeiro ano do curso de Arquitetura e Urbanismo do Ibmec BH visitaram, no dia 25 de outubro, a Mostra Home Design, que acontece no Mercado de Origem. O evento reúne profissionais e empresas de destaque no segmento da Arquitetura e do Design e apresenta vários ambientes projetados por especialistas da área. A Mosta propicia oportunidades voltadas para o networking e geração de novos negócios entre os participantes e público em geral. Além disso, é possível conhecer as novas marcas, inovações e tendências da área.  

A turma foi recebida pela aluna Ana Carolina Amaral, formanda do Ibmec BH, que conjuntamente à aluna Fernanda Guerra, assina um ambiente da mostra. Os estudantes do primeiro ano, puderam ver na prática a atuação de duas alunas que já estão ingressando no mercado de trabalho. 

Esta visita faz parte das atividades da disciplina Materiais de Construção, ministrada pelo professor Gustavo Cyrillo. A graduação em Arquitetura e Urbanismo do Ibmec BH, com o apoio do professor André Prado, coordenador do curso, visa estabelecer parcerias e vivências práticas que desenvolvem habilidades empreendedoras nos estudantes, tornando-os arquitetos protagonistas.

Confira as fotos:

Ibmec-se!

CADASTRE-SE PARA TER ACESSO AO CURSO

Informe o seu nome completo
Informe um CPF válido.
Informe uma data de nascimento válida
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios