Aconteceu no Ibmec | Palestra “Por dentro da B3” com Leandro Loiola – SP

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Nesta última terça-feira, o Ibmec SP recebeu Leandro Loiola- Planejador Financeiro Pessoal, Consultor de Educação da B3 e Mestre em Administração de Empresas. Com uma carreira de 25 anos dedicada à redução do Estresse Financeiro das pessoas e famílias, Loiola compartilhou suas valiosas perspectivas sobre o mercado financeiro com os alunos da instituição, destacando as novidades e oportunidades de investimento. 

A palestra contou com a participação de alunos dos cursos de Ciências Econômicas e Administração, que recentemente conferiram à instituição uma avaliação de 4 e 5 estrelas no Guia da Faculdade 2023 do Estadão, respectivamente. Durante o evento, os estudantes tiveram a oportunidade de explorar o notável crescimento da B3 ao longo dos anos. 

O tema central da palestra foi “Por dentro da Bolsa de Valores e do Desafio B3.” Leandro apresentou os principais produtos oferecidos pela B3, além das estratégias adotadas pela empresa para manter sua posição de destaque no mercado e explorar novas oportunidades na área de tecnologia. Ele discutiu as tendências atuais do mercado e as diferentes abordagens geracionais para o investimento. 

A B3 também promoveu uma atividade interativa com os alunos, apresentando a “Learning Machine” em que participantes responderam a um quiz de investimento e receberam brindes em reconhecimento à participação. Além disso, os alunos foram desafiados a participar de um jogo de investimento, no qual os três melhores receberão premiação ao final de novembro 

A parceria entre o Ibmec e a B3 representa um impulso à inovação. A interação com os alunos tem como objetivo prepará-los para o mercado de trabalho, proporcionando oportunidades únicas de aprendizado e crescimento profissional.

Confira as fotos

Ibmec-se!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios