Aconteceu no Ibmec | Palestra Autocuidado e Ansiedade – DF

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

O Ibmec DF por meio do CASA, realizou um bate papo especial com a psicóloga Fabíula Rocha, perita e especialista em saúde mental, para refletir sobre a importância do autoexame no processo de identificação e prevenção do câncer de mama, mas ressaltando a necessidade de sempre buscarmos hábitos mais saudáveis para busca de um corpo e mente mais equilibrado. Foi realizado um teste rápido com nossos alunos para identificarmos comportamento mais saudáveis e o quanto nossas escolhas e cuidados desde a quantidade de horas dormidas à hidratação do nosso corpo impactam diretamente em nossa qualidade de vida. 

O Ibmec sempre a frente e preparando profissionais mais capacitados, com múltiplos conhecimentos e percepções mais assertivas de conduta. Ah, o mês de Outubro passou, mas o autocuidado deve perdurar por toda a vida!

Confira fotos

Ibmec-se!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios