Aconteceu no Ibmec | Liga de empreendedorismo do Ibmec Brasília realiza dois eventos voltados para a área de negócios

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Liga Estudantil de Empreendedorismo do Ibmec Brasília promoveu dois dias de eventos dedicados à exploração do universo dos negócios.

No dia 18 de março, tivemos a oportunidade de receber os fundadores e sócios-diretores da Bali Participações, grupo por trás do @baliparkresort. Eles compartilharam conosco a trajetória do empreendimento Bali Park, que envolveu um investimento superior a 100 milhões de reais e tem gerado um impacto significativo na economia local. Os estudantes presentes foram instigados a considerar o potencial de investimento no setor turístico do Distrito Federal, obtendo valiosos insights.

No segundo dia do evento, em 25 de março, tivemos a honra de receber Renato Santos, palestrante, consultor e coautor da atual versão do Empretec, o principal programa de formação de empresários gerido pela UNCTAD, agência da ONU. Renato, com sua vasta experiência em diferentes setores, atualmente lidera a Moai Participações, uma empresa de capital de risco brasiliense fundada em 2013, com investimentos tanto na economia tradicional quanto em startups nos segmentos de varejo, logística, energia renovável e impacto social. Ele compartilhou conosco casos de sucesso e fracasso, destacando lições valiosas que podemos extrair das experiências anteriores de empreendedores.

O evento foi extremamente enriquecedor e inspirador para os alunos, e expressamos nossa sincera gratidão aos nossos convidados por compartilharem suas experiências e conhecimentos conosco.

Confira alguns registros 📸

Ibmec-se!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios