Aconteceu no Ibmec | Lançamento do curso de Arquitetura e Urbanismo – Ibmec SP

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Ibmec SP marcou um momento significativo ao realizar o lançamento do curso de Arquitetura e Urbanismo na Unidade Faria Lima.


O evento se destacou pela presença ilustre de renomados palestrantes como Pablo Hereñú, Silvio Oksman e Sabrina Fontenele que compartilharam suas vastas experiências e conhecimentos, enriquecendo a ocasião de maneira ímpar. 
Com mais de 50 anos de história, o Ibmec tem mantido a tradição de proporcionar uma experiência de ensino verdadeiramente única, constantemente atualizada em conformidade com as mais recentes tendências globais. O resultado é a formação de profissionais plenamente preparados para inovar e ultrapassar fronteiras.

O lançamento do curso de Arquitetura e Urbanismo na Unidade Faria Lima do Ibmec é um marco importante nessa jornada de excelência educacional. Os estudantes terão o privilégio de se beneficiar de uma grade curricular sólida, ministrada por professores altamente qualificados e experientes, bem como de uma infraestrutura de ponta que fomenta a criatividade e o aprendizado prático.

As inscrições para fazer parte da primeira turma do curso estão abertas! Junte-se a esse momento histórico:

Confira fotos desse momento tão importante para o Ibmec

Ibmec-se!

CADASTRE-SE PARA TER ACESSO AO CURSO

Informe o seu nome completo
Informe um CPF válido.
Informe uma data de nascimento válida
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios