Aconteceu no Ibmec | Kick Off – Encontro das Startups selecionadas para o programa de aceleração do Ibmec Hubs RJ

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Ibmec Hubs RJ promoveu no dia 10 de Janeiro um Kick Off para marcar o início do programa de aceleração para 17 startups promissoras. O encontro reuniu um grupo diversificado de empreendedores que representam a inovação em diversas áreas.

A potência dessas statups é composta por 42 empreendedores dedicados, dos quais 26 são homens e 16 são mulheres. Essa igualdade de gênero destaca o compromisso do programa em promover a diversidade e inclusão no cenário empreendedor. 

Entre os participantes, encontramos administradores, engenheiros, arquitetos, advogados, cientistas da computação, profissionais da área de dados, médicos, biomédicos, microbiologistas, enfermeiros, psicólogos, designers e experts em comunicação e marketing. Essa mistura de conhecimentos e experiências promete uma troca enriquecedora de ideias ao longo do programa. 

O Ibmec Hubs destaca-se como um mecanismo inovador para o desenvolvimento de startups e futuros empreendedores, com foco especial em seus próprios alunos. Sob a liderança inspiradora da professora Lucimar Dantas, responsável pelo Ibmec Hubs Rio de Janeiro, o programa não apenas oferece suporte às startups em estágio inicial, mas também proporciona uma valiosa oportunidade de aprendizado prático para os alunos do Ibmec, criando um ambiente onde teoria e prática se complementam.

É evidente que o Ibmec Hubs RJ, está preparado para impulsionar o sucesso dessas startups e contribuir significativamente para o ecossistema empreendedor do país. O futuro desses empreendedores promete ser emocionante, e o Hubs continuará a desempenhar um papel fundamental nesse emocionante percurso de inovação e crescimento.

Confira no link abaixo as statups selecionadas para o programa de aceleração

Ibmec-se!

INSCREVA-SE NO EVENTO