Aconteceu no Ibmec | Ibmec RJ recebeu o evento Startup ON

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

No dia 12/04, no campus Barra do Ibmec RJ, foi realizado o evento Startup ON. Tratou-se de uma experiência dinâmica voltada para fundadores e líderes de startups de todo o Brasil, proporcionando a oportunidade de aprofundar conhecimentos e estabelecer conexões no ecossistema de inovação local e nacional.

A Head do Ibmec Hubs RJ, Lucimar Dantas, falou da importância do evento: 

“Receber o StartupOn no Ibmec é muito importante para nos conectarmos com o ecossistema. Para mostrar aos empreendedores que eles podem contar com uma escola de negócios para apoiá-los no desafio de desenvolver suas startups, e aos empreendedores já apoiados por nós tem a oportunidade de ampliar suas conexões. Eventos com esses também são uma oportunidade para rever nossos pares e tratar de projetos que perdem a prioridade pela rotina de trabalho que temos. Contei dois projetos que ganharam energia nova depois do reencontro com parceiros no StartupOn”.

Confira alguns registros 📸

Ibmec-se!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios