Aconteceu no Ibmec | Confira como foi a Aula Magna com Sanzio Silveira no Ibmec Belo Horizonte

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No dia 21 de março, o Auditório do Ibmec Belo Horizonte foi palco de um evento especial para os estudantes de Engenharia e Tecnologia. A Coordenação dos cursos, proporcionou aos alunos uma experiência enriquecedora: a Aula Magna com o renomado especialista Sanzio Silveira. 

O evento, marcado para às 19h, recebeu professores e estudantes no auditório, ansiosos para absorverem o conhecimento e as experiências que seriam compartilhadas. 

Sanzio Silveira, com uma sólida formação em Administração de Empresas e pós-graduações em Gestão Financeira, Gestão de Projetos e Gestão de TI, trouxe consigo uma bagagem de conhecimento e experiência acumulada ao longo de uma carreira profissional que abrange mais de três décadas. Sua atuação como professor em programas de pós-graduação em Gestão de TI, bem como em cursos de graduação em Administração e Ciências Contábeis, evidencia não apenas sua expertise teórica, mas também sua habilidade em transmitir conhecimento de forma inspiradora e cativante. 

A Coordenação dos cursos de Engenharia e Tecnologia do Ibmec Belo Horizonte expressa sua gratidão a Sanzio Silveira por sua participação e contribuição para o sucesso deste evento. Da mesma forma, agradece a todos os presentes. 

Que este evento sirva como um catalisador para o crescimento acadêmico e profissional de nossos estudantes, impulsionando-os a alcançarem novos patamares de excelência e inovação. 

Confira alguns registros 📸 

Ibmec-se!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios