Aconteceu no Ibmec | Alunos de Arquitetura e Urbanismo do Ibmec RJ receberam o Conselho de Arquitetura CAU/RJ

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No dia 20 de março os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo do Ibmec RJ tiveram a oportunidade de assistir em sala de aula uma palestra ministrada pelas arquitetas Diane Bianchi e Raquel Pillon, do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro – CAU/RJ, que promoveu insights valiosos.

Ticianne Ribeiro, Coordenadora do curso, explica que o objetivo da palestra “CAU perto de você”, é apresentar aos alunos as funções do conselho de Arquitetura e urbanismo e também mostrar sua importância no dia a dia de trabalho dos nossos futuros arquitetos.

Bernardo de Bem, aluno do 5° período de Arquitetura e Urbanismo compartilhou seu depoimento sobre essa visita tão especial em nossa instituição.

“Particularmente eu adorei a palestra do CAU RJ no Ibmec. Serviu para entender um pouco mais sobre como funciona o Conselho de Arquitetura e Urbanismo, suas funções e qual é o nosso papel junto dele. Além de sanar algumas dúvidas sobre a profissão do arquiteto e nossos deveres.”

Agradecemos a presença do Conselho e dos alunos que participaram desse momento. Nosso propósito é proporcionar cada vez mais encontros como estes.

Confira alguns registros 📸

Ibmec-se! 👷‍♂️

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios