Aconteceu no Ibmec | 1º Evento da Liga Business Society – IBS DF

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A IBS promoveu uma imersão sobre franchising com Denan Einstein Campos, master franqueador da Park Education no Distrito Federal desde 2008. Denan é um multiempreendedor com atuação em diversas áreas, como alimentação, educação, treinamento e tecnologia. Ele também é conselheiro do IBE – Instituto Brasileiro de Empreendedorismo e especialista em franchising, acumulando 14 anos de experiência como diretor regional em MG e DF, bem como Diretor Nacional de Operações.

Durante o evento, Denan compartilhou sua visão de negócios, proporcionando um treinamento abrangente sobre como estabelecer uma franquia de forma segura. Ele apresentou insights valiosos e reflexões sobre a realidade de um franqueado, destacando as responsabilidades, questões jurídicas e tributárias tanto do franqueado quanto do franqueador. Além disso, realizou análises de concorrência e marketing, ressaltando todas as vantagens e desafios de se tornar um franquiado. O evento incluiu uma roda de conversa produtiva e empolgante, proporcionando um mergulho profundo no universo das franquias, com foco especial na experiência da Park Education.

Este foi apenas o primeiro de uma série de eventos incríveis que a Liga Ibmec Business Society está planejando realizar!

Confira as fotos:

Ibmec-se!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios