Nessa última quinta-feira (8), a executiva Adriana Knackfuss, Head of Integrated Marketing Experiences Latam na Coca-Cola, participou de um bate-papo muito inspirador, trazendo reflexões sobre temas pertinentes ao momento que vivemos, no mercado de trabalho: como lidar com as transformações digitais usando os mindsets e skillsets adquiridos na nossa carreira, convergindo essas habilidades e conhecimentos com soluções que respeitem o contexto atual.
Conheça mais sobre Adriana Knackfuss
Adriana, que atua há 14 anos na Coca-Cola, é formada em Design Gráfico e contou que em certo momento da sua vida profissional quis trabalhar com marketing e alinhado a isso sempre gostou da área de digital. “O Ibmec foi muito importante para mim, em um momento de virada de carreira”.
A executiva ressalta que a partir do momento que decidiu fazer essa transição percebeu que precisava ter as habilidades e conhecimentos necessários para atuar na área. “Eu não tinha esses skills e fui em busca deles ao cursar o MBA de Marketing no Ibmec”. Ela foi aluna da primeira turma do curso, no Rio de Janeiro, e relembra que essa trajetória foi muito importante para sua carreira.
Novos desafios
Uma profissional que já lidou com muitos desafios, entre eles, liderar a agenda de transformação digital da Coca-Cola para a América Latina. Atualmente, Adriana mora em Atlanta, mas está prestes a assumir uma nova área, no México, onde terá a missão de atuar na área de criação de experiências focada em marcas.
“Eu sou apaixonada por business transformation por meio de pessoas e tecnologia”. Com uma carreira brilhante e muito o que dizer, Adriana há pouco assumiu mais um desafio: o de ser colunista da conceituada revista Fast Company Brasil. Confira a coluna dela: clique aqui. E não deixe de assistir ao bate-papo dela com a gente: