Você conhece o setor CASA – Coordenadoria de Apoio e Suporte ao Aluno?

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O CASA acompanha você durante toda a sua jornada acadêmica na graduação. Oferecemos serviços de apoio, suporte e motivação que contribuem para o seu desenvolvimento.

Conheça nossos programas:

MONITORIA

Em caso de dificuldades nas disciplinas, você pode procurar o apoio desse programa, realizado pelos próprios alunos com destaque em semestres mais avançados.

PLANEJAMENTO DE ESTUDOS

Caso queira um auxílio para organizar sua rotina de estudos, montar o seu cronograma personalizado e saber técnicas de organização do tempo. Agende seu horário.

APOIO PSICOLÓGICO

Espaço de escuta e acolhimento voltado para questões acadêmicas e emocionais que possam interferir em seu desempenho, como: grande ansiedade com provas e trabalhos, dúvidas em relação a escolha do curso, dificuldades de concentração, entre outros. Agende previamente.

CASA ACOLHE

Ações específicas nas vésperas das provas que visam o relaxamento e alívio de tensões físicas e emocionais. Fique de olho e participe!

INTERNACIONAL

Tire suas dúvidas sobre nossos programas de intercâmbio, temos várias modalidades, desde curta a longa duração.

NÚCLEO DE ACESSIBILIDADE – NAC

Apoio personalizado aos alunos que apresentam algum tipo de deficiência ou necessidade diferenciada de aprendizagem. Entre em contato para saber mais.

Contatos:

SP : casaibmec@ibmec.edu.br

RJ: magda.fernandes@ibmec.edu.br

BH: ana.cflima@ibmec.edu.br

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios