Conheça o Certificado Minors do Ibmec

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O Ibmec está sempre se reinventando, o que garante a melhor formação aos seus alunos além de prepará-los para os negócios do futuro. Sendo assim, com o objetivo de proporcionar oportunidades de desenvolvimento e de aprendizagem, a instituição lança o Certificado Minors.

O que é Certificado Minors?

Quer potencializar ainda mais o seu currículo com uma certificação dentro da graduação? Então, aproveite! O Ibmec lança o Programa Minors que tem como objetivo oferecer um leque de escolhas de disciplinas eletivas, explorando as sinergias entre os diferentes cursos.

Afinal, são 10 mini certificações de 240 horas formadas, por três disciplinas eletivas de 80 horas. Sendo assim, após cursar as disciplinas é possível solicitar a Certificação Minors, que será digital, um “badge” que pode ser compartilhado nas redes sociais ou, se preferir, pode ser impresso – versão física.

Quais são os Minors?

Em suma, são no total 10 certificados: Finance, Management, Accounting, Contracts Law, Business Law, Global Business, Branding and Digital Strategies, Creative Tools, Artificial Intelligence e Business Intelligence.

Quem é elegível?

Antes de mais nada, são elegíveis os alunos da graduação que não têm aquelas disciplinas na sua grade como disciplina mínima obrigatória. Além disso, o estudante deve verificar a disponibilidade na sua unidade.

  • Finance: todos alunos exceto dos cursos de Economia, Administração e Ciências Contábeis;
  • Management: todos alunos exceto do curso de Administração;
  • Accounting: todos alunos exceto do curso de Ciências Contábeis;
  • Contracts Law: todos alunos exceto do curso de Direito;
  • Business Law: todos alunos exceto do curso de Direito;
  • Global Business: todos alunos exceto do curso de Relações Internacionais;
  • Branding and Digital Strategies: todos alunos exceto de Publicidade e Propaganda;
  • Creative Tools: todos alunos exceto de Publicidade e Propaganda;
  • Artificial Intelligence: todos alunos exceto de Engenharia da Computação, Ciência de Dados, Full Stack e Cyber Security;
  • Business Intelligence: todos alunos exceto de Engenharia da Computação, Ciência de Dados, Full Stack e Cyber Security.

Existe algum custo adicional para participar do Programa Minors?

A certificação não gera custos adicionais, desde que o aluno aproveite as 320 horas de sua grade voltada às disciplinas eletivas, cursando as três disciplinas de 80 horas do Minor de sua preferência.

Dessa forma, se o aluno desejar fazer mais de um Minor, aí sim, terá custo adicional, da mesma forma que qualquer crédito adicional contratado.

CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRAMA MINORS

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios