Videocast Ibmec: “Qual é o seu negócio?”

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Temos uma novidade muito bacana para compartilhar com você! No dia 27 de fevereiro, iremos lançar o videocast oficial do Ibmec: “Qual é o seu negócio?”

A cada episódio, a apresentadora Lucimar Dantas, head do Ibmec Hubs do Rio de Janeiro, receberá um(a) convidado(a) que irá contar como foi toda a sua trajetória até a descoberta do seu negócio.

O podcast “Qual é o seu negócio” está disponível nas principais plataformas de streaming (Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e Amazon Music).

Primeiros episódios do videocast Ibmec no Youtube

Os dois primeiros episódios já estão disponíveis no Youtube do Ibmec. A cada 15 dias teremos um novo episódio, então, não perca! Certamente, vai te inspirar a descobrir qual é o seu negócio.

No nosso episódio de estreia do podcast, Guilherme Lenz sócio da Live Mode, fala não só sobre o futuro do esporte e das transmissões esportivas, mas da sua trajetória até descobrir que era isso que o movia, que esse era o seu negócio.


Neste episódio Carol Sampaio, empresária, sócia da CS Eventos e Stage Digital fala sobre a sua trajetória como promoter até chegar a empresária que é hoje. Além disso, ela conta sobre como as oportunidades a ajudaram na conquista da sua reputação e no reconhecimento de uma carreira bem-sucedida.


Por fim, também queremos dizer que esse projeto terá o envolvimento de todas as unidades do Ibmec. Aos poucos iremos trazer as novidades e coberturas!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios