Suno painel: os desafios para o crescimento econômico

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

No dia 14/02 (segunda-feira), o diretor-geral do Ibmec SP e Brasília, Reginaldo Nogueira irá participar do Suno Painel, que terá como tema “Os desafios para o crescimento econômico. O evento será on-line e com início a partir das 20h.

O evento conta também com a participação de Gustavo Sung, economista-chefe da Suno Research e de Gustavo Rebeiro, economista-chefe da ASA Investments. A mediação será realizada por Gregory Prudenciano, editor de multímidia da Suno Notícias.

Saiba mais sobre Reginaldo Nogueira

É diretor-geral do Ibmec São Paulo e Brasília, sendo Ph.D. em Economia pela University of Kent, Reino Unido. Foi reitor do Centro Universitário Unifanor Wyden, coordenador-geral de Graduação do Ibmec Belo Horizonte, coordenador do mestrado em Administração Pública, da Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho e diretor do Centro de Estatística e Informações da Fundação João Pinheiro. Temas que domina em suas análises: negócios, macroeconomia, indicadores da economia, tais como, PIB, IPCA, SELIC, INPC, IGP-M, dólar – oscilações da moeda americana.

Suno Painel

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios