Simulado do ENADE

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

O Ibmec BH irá realizar o simulado do ENADE, no dia 11 de novembro, a partir das 19 horas. O simulado terá duração máxima de 4 horas e poderá ser feito pelos alunos dos 3 últimos períodos de todos os cursos de graduação (alunos dos 6º, 7º e 8º período dos cursos de 8 períodos e 8º, 9º e 10º dos cursos de 10 períodos). Ele será realizado de forma presencial no campus e será emitido um certificado de 30 horas de Atividade Acadêmica Complementar a todos os alunos submetidos ao simulado.  

A atividade é uma ação preparatória para o exame oficial que acontecerá em dezembro.

O que é o ENADE?

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) avalia o conhecimento dos formandos dos cursos de graduação do Brasil inteiro. Os resultados do exame servem como indicador para avaliar a qualidade dos cursos de graduação nas instituições de ensino.

A realização do exame é obrigatória para todos os estudantes concluintes da graduação e serve como requisito para a obtenção do diploma. Além disso, o exame é fundamental para manter o alto nível e as excelentes pontuações dos cursos do Ibmec.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios