Roda de conversa: employer branding

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O Ibmec irá promover o evento “Roda de conversa sobre Employer branding”, com o tema “Deu match: a marca empregadora e você”, no dia 21 de março, das 9h30 às 11h, em ambiente virtual.

Os palestrantes convidados serão Denis Gustavo, especialista em Employer Branding na Lojas Renner S/A e Caio Infante, co-fundador da Emproyer Branding Brasil e VP da Radancy. A mediação do bate-papo será feita pela educadora Solange Pose.

Público-alvo: líderes e membros da área de RH de empresas públicas e privadas, além de estusiastas do assunto.

Conheça as palestrantes

Formado em Publicidade e Propaganda pela ESPM e possui MBA em Gestão Internacional pela University of Technology, em Sidney, na Austrália. Com carreira profissional desenvolvida na área de negócios em agências de propaganda do país e do exterior.

Atuou também no site Trabalhando.com como diretor Comercial e de Marketing, chegando a Country Manager da operação. Desde o início de 2017, Caio está na Radancy, onde seu conhecimento sobre marca empregadora cresceu exponencialmente.

Hoje, ocupa o cargo de vice-presidente regional da agência, mantendo contato com alguns dos maiores nomes mundiais do tema. Também é um dos co-fundadores da Employer Branding Brasil, a maior comunidade sobre marcas empregadoras, com mais de 40 mil seguidores nas redes sociais.


Formado em publicidade com pós-graduação em Gestão de Marketing e Gestão de Pessoas. Denis teve passagem por agências de publicidade e consultoria em RH, e hoje atua como especialista em Employer Branding na Lojas Renner S.A.


Mediadora

Mestre em Educação, Pós-graduada  em Psicologia do Trabalho, Gestão do Conhecimento  e em Novas Tecnologias na Educação e no Treinamento Empresarial , com certificação em Gestão da Mudança (Prosci) , 34 anos de experiência em RH e Comunicação Interna, tendo atuado fortemente em projetos como: Gestão por Competências, Gestão por Desempenho/Performance, Gestão da Mudança, Desenvolvimento de Executivos , líderes e talentos (Trainees, Estagiários e Summer Job) , Programas de Atração e Retenção , Endomarketing/Comunicação Interna, Gestão do Clima,  Engajamento, Reconhecimento , Campanhas de Incentivo e EVP (Employer Value Proposition).

Trabalhou em empresas de diversos segmentos, como: Mesbla, Company, Coca-Cola, Embratel, Losango, Oi, ONS (Operador Nacional Elétrico), Brasil Telecom, Claro e Contax. Há 20 anos sou professora convidada nos programas de MBA das instituições: FGV, Ibmec, FDC e PUC RJ, lecionando disciplinas relacionadas a RH,  Endomarketing, Liderança e Gestão da Mudança.

Nos anos de 2015 e 2016 atuou como Coordenadora Acadêmica, liderando uma equipe de 100 professores que capacitaram a força de trabalho que atuaram nas Olímpiadas do Rio de Janeiro. Essa experiência é documentada no Livro publicado em março de 2017: Olímpiadas 2016 + Professores – Um legado de ouro na capacitação de voluntários.

Serviço:

  • Evento: “Roda de conversa – Employer Branding”;
  • Tema: Deu match – a marca empregadora e você;
  • Data do evento : 21/03 (terça-feira);
  • Hora: 9h30 às 11h.
  • Formato: online – Microsoft Teams

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios