Programa de monitoria: já teve início, participe!

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Ao participar do Programa de Monitoria você tem a oportunidade de estudar melhor algum conteúdo e ter mais autonomia nos estudos. Ainda pode desenvolver habilidades essenciais para o mercado de trabalho.

Por que participar?

Sabe aquela aula que te deu uma sensação ruim, pois não conseguiu aprender nada? É possível, além de consultar os professores, pedir ajuda aos monitores para compreender melhor um assunto.

Dessa forma, a linguagem utilizada usada de aluno para aluno pode ser mais fácil de ser compreendida. Isso sem contar que o monitor  passou recentemente pela mesma experiência que você, por isso, consegue dar dicas excelentes para superar os desafios e melhorar o desempenho em uma matéria.

Sendo assim, confira os horários e dias que os monitores estão disponíveis para auxiliá-los ! Aproveitem essa oportunidade de se preparem com antecedência para as provas.

Dois alunos estundando juntos e ao lado da imagem está escrito Programa de Monitoria.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios