Professor da Pós-graduação do Ibmec palestra no TEDx ESMPU

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

O professor do MBA em Gestão de Projetos, Gino Terentim, foi um dos convidados a palestrar no TEDxESMPU, evento que aconteceu no dia 23/11 na sede da Escola Superior do Ministério Público da União, e em que o tema central das apresentações foi “De volta para o Futuro”, almejando discursar sobre o que virá por aí.

Gino Terentim

Consultor de Organização e Estratégia da Superintendência de Inteligência Corporativa e Estratégia da Caixa Econômica Federal. Doutorando pela Université de Bordeaux, MBE em Economia Brasileira pela Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo (FEA/USP). MBA em Gerenciamento de Projetos pela Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” – Universidade de São Paulo (ESALQ/USP). Possui profundo conhecimento e experiência em Planejamento Estratégico, PMO e Gerenciamento de Projetos, Programas e Gestão de Portfólios.

O evento pode ser acompanhado no Youtube do evento:

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios