Participe dos processos seletivos do Ibmec BH

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Com o início de mais um semestre abrimos inscrições para vários processos seletivos do Ibmec BH , confira os editais e participe!

Edital Representante de Turma – 2022.2

O Representante de Turma desempenha um papel muito importante, pois atua como um elo entre a turma/período e a Coordenação do Curso, além de auxiliar os professores na interação com os demais alunos, intermediando o contato, tirando dúvidas e repassando informações institucionais transmitidas pelos professores.

Acesse o Edital 2022.2 aqui.

Inscrições até 10 de Agosto.


Edital Embaixadores – 2022.2

O projeto tem como objetivo a integração de veteranos e calouros com a instituição, incentivar o protagonismo estudantil e evidenciar a experiência positiva na instituição para futuros alunos. É uma ótima oportunidade para quem deseja uma experiência de protagonismo durante a sua graduação! Os alunos selecionados participarão de atividades e eventos propostos pelo Ibmec e, ao final do programa, ganharão pontos PEX.

Preencha o formulário ao final do edital e envie sua inscrição para a Ana Carolina de Faria Lima, supervisora da CASA do Ibmec BH: ana.cflima@ibmec.edu.br

Inscrições até 12 de Agosto.


Edital Monitoria – 2022.2

Estão abertas as inscrições para o Programa de Monitoria do Ibmec BH! Além de compartilhar seus conhecimentos com os demais colegas, ser monitor valoriza o seu currículo e impulsiona as oportunidades no mercado de trabalho!

Acesse o Edital 2022.2 aqui.

Inscrições até 22 de Agosto.