Participe do Congresso Internacional Direito, Justiça e Desenvolvimento Sustentável

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Ibmec São Paulo apoiará o Congresso Internacional Direito, Justiça e Desenvolvimento Sustentável 2022, organizado pelo ISCET – Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo, de Porto.

O Congresso, que irá ocorrer entre os dias 12 e 13/05 no Ibmec SP, permitirá a investigadores, acadêmicos, estudantes e profissionais fazerem a apresentação e a publicação internacional dos seus trabalhos, além de promover networking com uma rede de pesquisa global na área do Direito e da Justiça.

Os professores Luiz Dellore, Luis Milleo, Clever Vasconcelos e Ricardo Savignani fazem parte da Comissão Científica. Já no Comitê Organizador temos o professor Marco Sabino como um dos membros.

Sessões plenárias

As sessões plenárias do dia 12/05, serão de forma presencial e simultânea, no ISCET e no Ibmec, com transmissão em live streaming nas redes sociais.

Os trabalhos aceitos serão apresentadas no dia 13/05, em salas virtuais, dentro de cada um dos eixos temáticos propostos, com transmissão em live streaming nas redes sociais.

Agenda:

  • Submissão de trabalhos: até o dia 06/05/22;
  • Comunicação de avaliação de resumos: até o dia 10/05/22;
  • Inscrições: até 11/05/22;
  • Congresso: 12 e 13/05/22.
  • Contato com a comissão organizadora: cidj@iscet.pt

Para mais informações, clique aqui.

Congresso Internacional Direito, Justiça e Desenvolvimento Sustentável 2022

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios