O Hubs de Brasília fecha nova parceria com a Investidora Cedro Capital

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O Hubs de Inovação é um espaço do Ibmec que comporta e sedia start-ups e projetos de negócios e está a todo vapor em Brasília. Os alunos da graduação possuem aulas e mentoria semanal sobre os temas que podem ajudá-los nessa sede de empreender e convidamos também start-ups externas para utilizar do espaço disponível. Na expectativa de crescer no mercado empreendedor e startupeiro do DF, o Hubs firmou uma parceria muito legal com a empresa Cedro Capital.

A Cedro Capital é uma gestora de investimentos sediada em Brasília, voltada para investimento em startups de tecnologia da região. Para nosso primeiro fundo, captamos R$ 62 milhões e realizamos 20 investimentos desde 2016. No final de 2022, vamos iniciar a operação de um novo fundo, voltado para investir em GovTechs, empresas de tecnologia que promovem inovações e transformação digital em serviços de natureza pública.

Nós conversamos com um dos sócios da Cedro, Alessandro Machado, para entender mais sobre essa colaboração. Confira:

Por que escolher o Ibmec para essa parceria?
“O Ibmec é uma instituição educacional relevante e tem mostrado iniciativas de incentivar o empreendedorismo. A Cedro Capital tem como missão investir em inovação e novos empreendedores, e por isto entendemos que faz sentido essa aproximação e colaboração entre Ibmec e a Cedro Capital.”

No que consiste a parceria?
“Estamos abertos a colaborar com o Hubs de Inovação do Ibmec, mas podemos desenvolver diferentes frentes envolvendo a Cedro Capital, nossas investidas e as iniciativas do Ibmec.”

Como você acha que a Cedro pode se beneficiar dessa colaboração? E o Ibmec?
“Para a Cedro: conhecer novos negócios apoiados pelo Ibmec além dos profissionais que passam pelos programas de educação.
Para o Ibmec: ter uma conexão com o mercado de capitais e investimentos em inovação, nas novas empresas e empreendedores.”

Quais resultados você espera?
“Encontrar boas oportunidades de projetos e negócios para serem desenvolvidos e investidos.
Desenvolver outros mecanismos de colaboração que possam trazer conteúdo e capacitação para os empreendedores.”

O Ibmec Brasília está muito animado para o que vem por aí e acredita que, cada vez mais, vamos fazer a diferença no mercado empreendedor de Brasília!

Você possui uma start-up, uma ideia, uma vontade de crescer no mundo dos negócios? Venha para o Hubs! Todos os alunos da graduação possuem acesso a esse diferencial! Não fique de fora dessa!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios