Nosso orgulho: alunos do Ibmec BH vencem o Itaú BBA Challenge

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

Os alunos do curso de Ciências Econômicas do Ibmec BH, Arthur Vecchio, Izabella Albojian, Isabella Amaral e Valdivio Netto, foram vencedores do Itaú BBA Challenge. O desafio proposto na competição foi a criação de um produto financeiro que vinculasse inovação, tecnologia e ESG. O grupo, que também participa da liga de mercado financeiro do Ibmec BH, o IFS, competiu com cerca de 200 equipes do Brasil inteiro.

Foto da equipe vencedora. Da esq. para dir.: Isabella Amaral, Izabella Albojian, Arthur Vecchio e Valdivio Netto.

Arthur Vecchio, do 6º período, conta sobre a criação do projeto vencedor do desafio e comemora a vitória da equipe. “Nós criamos uma solução que, inicialmente, é focada no setor têxtil, além de trabalharmos ratings de sustentabilidade, curadoria e integração com startups da Cubo, projeto de aceleração do Itaú BBA. Foram 2 meses de trabalho, dedicação e compromisso, em que após disputar com grupos de importantes instituições, fomos consagrados vencedores por uma banca formada por diversos especialistas, de diversos setores do banco.”

Parabéns aos alunos vencedores do desafio!  

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios