LL.M. em Direito Tributário e Contabilidade Tributária

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O LL.M. em Direito Tributário e Contabilidade Tributária do Ibmec São Paulo engloba os dois saberes fundamentais para os profissionais que atuam na área: as questões teóricas e práticas ligadas à tributação, tanto em seus aspectos gerais quanto específicos e à contabilidade tributária, direcionada ao estudo dos princípios e atuais normas contábeis que norteiam a prática.

Como será o LL.M. de Direito Tributário e Contabilidade Tributária?

O LL.M. é um programa que visa o desenvolvimento de competências gerenciais, focado na formação de líderes. O curso pretende beneficiar os profissionais que lidam com as relações empresariais em grandes, médias e pequenas empresas, assim como advogados que exercem suas atividades em escritórios ou setores jurídicos de organizações.

O que os profissionais irão apreender no Programa?

O programa possibilita o aprofundamento em questões jurídicas, por meio da aplicação de sólida base teórica combinada a estudos de caso, além do aperfeiçoamento da visão empresarial e pragmática.

O Programa traz conhecimentos fundamentais ao profissional da área, referentes aos aspectos gerais dos tributos, ao Sistema Tributário Nacional e às principais normas contábeis (IFRS) aplicáveis às empresas brasileiras.

Informações sobre o curso:

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios