Live: “os desafios da transformação digital, como nos mantermos atualizados e relevantes”

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

No próximo dia 27 (quinta-feira), 19h, o Ibmec promoverá live com Fabio Marras, CTO – Chief Technology office – da IBM América Latina, sobre “os desafios da transformação digital, como nos mantermos atualizados e relevantes”.

Na ocasião, o palestrante irá falar sobre quais são os impactos da transformação digital no mercado e na sociedade. Além disso, irá abordar os desafios para os profissionais de tecnologia, que precisam se manter atualizados e relevantes.

O evento será direcionado aos profissionais de TI que buscam evoluir na carreira ou para quem é interessado no tema.

Conheça o palestrante

CTO & Distinghished Engineer da IBM. Possui 26 anos de carreira em Tecnologia da Informação. Tem ampla experiência na definição de estratégias de tecnologia, sistemas transacionais e transformação digital das empresas. Nos últimos anos, tem trabalhado em iniciativas relacionadas a blockchain, plataformas cognitivas, cloud e computação quântica. Em 2012, foi nomeado IBM Distinguished Engineer.

É membro da IBM Academy of Technology e membro fundador do Technology Leadership Council Brazil. Graduado em Engenharia Eletrônica, com cursos de especialização pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Boston University, Harvard Club e Fundação Getúlio Vargas (FGV). Certificado pela IBM e Open Group como Arquiteto de Sistemas. 

Agenda

  • Palestra: “Os desafios da transformação digital, como nos mantermos atualizados e relevantes”
  • Dia: 27/01 (quinta-feira)
  • Horário: 19h
  • Público: Profissionais de TI que buscam evoluir na carreira
  • Formato: online
  • Participação: evento gratuito

Ibmec lança MBAs focados em Tecnologia

Excelência técnica em TI, soft skills, gestão e inovação são os pilares dos novos MBAs do Ibmec, uma das principais escolas de negócios do país. Com duração de 12 meses, os quatro cursos (de Cyber Security, Cloud Computing, CIO & IT Management e BI & Data Science) são focados na área de tecnologia e totalmente aderentes às demandas profissionais da área. 

Os currículos dos cursos são estruturados no modelo Project Based Learning, um método que se baseia na construção do conhecimento de maneira coletiva. A cada módulo, o aluno desenvolve um projeto para uma empresa ou startup, aplicando tudo o que está aprendendo, construindo, ao longo do curso, um portfólio de projetos.

Para conhecer mais sobre os cursos e se inscrever,  clique aqui.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios