LGPD, em que pé estamos?

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No dia 19/05 (quinta-feira), o Ibmec SP irá promover o bate-papo “LGPD, em que pé estamos?”, às 19h. O evento será on-line e para participar é necessário realizar a inscrição.

Conheça as mediadoras

Camila Borba Lefèvre: sócia do Vieira Rezende Advogados, especialista do setor de regulamentação de tecnologia e comunicações e proteção de dados pessoais.

Flavia Meleras Bekerman: consultora do Vieira Rezende Advogados, especialista em Direito Digital, Privacidade e Proteção de Dados.

Saiba mais sobre os palestrantes

Paulo Seixas: CEO e sócio fundador da Privacy 83, empresa de software de adequação e gestão da LGPD e da Fifteen Hundred empresa especializada em Transformação Analítica e formação de Cientistas de Dados.

Sofía Souto Alves: In-house counsel na Alpargatas há quase seis anos, com experiência em contratos nacionais e internacionais, propriedade intelectual, direito regulatório, societário internacional e direito digital.

Agenda

  • Evento: “LGPD, em que pé estamos?”
  • Dia: 19/05 (quinta-feira);
  • Horário: às 19h;
  • Formato: on-line – o link da sala será enviado aos inscritos;
  • Público-alvo: interessados pelo tema em geral.



CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios