Ibmec BH: Processo Seletivo e Feira CEI 2022.2

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 3 minutos

CHEGOU A SUA HORA DE FAZER PARTE DO CEI!

Através do núcleo de experimentação, nas empresas e organizações juniores você vivenciará ainda na faculdade situações reais de mercado, colocando em prática ideias empreendedoras e destacando sua atitude protagonista.

Confira a programação das atividades:

FEIRA CEI Presencial
16 a 19 de Agosto – 9h às 16h – Foyer

Participe do PROCESSO SELETIVO. Confira as vagas em aberto:

Laboratório de Análise de Conjuntura

Estarão abertas as inscrições para candidatos a membros efetivos do Grupo de Estudos de Conjuntura e de Economia de Empresas, conduzido pelo professor Luiz Carlos Day Gama.

Acesse o edital.

Inscreva-se através do e-mail: luiz.gama@professores.Ibmec.edu.br


Núcleo de Negociações

O Núcleo é o espaço ideal para quem quer desenvolver as suas habilidades de oratória, de postura frente à reuniões e de resolução de problemas, além de ser uma ótima oportunidade para aumentar a sua rede de networking!

Nos encontros, são simulados cases de negociações com temas diversos, aprofundando os conhecimentos e habilidades de soft skills (persuasão, oratória, linguagem corporal, postura profissional…) e ainda são recebidos, como convidados, pessoas inseridas no mercado que se dispõem a aconselhar, compartilhar as suas amplas experiências e tirar as dúvidas dos integrantes.

Inscreva-se até 10 de agosto.


IFS – Ibmec Finance Society

Estão abertas as inscrições para o IFS (Ibmec Finance Society), a liga de mercado financeiro do Ibmec BH. Os alunos participantes terão a oportunidade de acessar a materiais de contabilidade e valuation, além de receber capacitações internas e estar em contato com referências do mercado.

Inscreva-se até 18 de agosto! As inscrições são abertas a todos os alunos que tenham interesse no mercado financeiro.


Ibmex

A empresa júnior do Ibmec BH, a Ibmex, está com inscrições abertas para novos membros. O processo seletivo será composto por três etapas: Teste FIT Cultural (Teste de Personalidade), Dinâmica de Cases, e por fim, entrevistas.

A EJ envolve quatro áreas: Projetos (Atuando diretamente nos projetos que a Ibmex presta para seus clientes), Comercial (Equipe de vendas, trabalhando na contenção de lead’s e encontrando novos clientes), Pesquisa/Desenvolvimento e Marketing.

Inscrições até o dia 14 de Agosto.


IbmachTEAM

Estão abertas as inscrições para o Ibmach. Venha participar da equipe automobilística do Ibmec-BH. Processo seletivo para todos os cursos.

Inscrições até 17 de agosto.


Ibsocial

Estão abertas as inscrições para o Ibsocial, núcleo de empreendedorismo social do Ibmec BH. Os alunos aprovados no processo seletivo terão a oportunidade de executar ações que contribuem para o desenvolvimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

As inscrições vão até o dia 19/08