Ibmec SP: novos cursos de MBA são destaques no Guia do Estadão

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Neste domingo (5), foi publicado o tradicional Guia do MBA – Estadão, que traz o ranking dos melhores cursos e instituições avaliadas pela publicação. Todas as unidades do Ibmec participaram!

Para mapear os cursos e contribuir para que os alunos façam uma boa escolha e investimento, o Guia do MBA – Estadão analisa seis atributos:

  • vivência internacional
  • conhecimentos oferecidos
  • criação de networking
  • selos de qualidade
  • processo seletivo
  • investimento

Confira a metodologia: clique aqui.

Novos cursos de MBA no Ibmec São Paulo

Outra realidade impulsionada pela pandemia é a importância da tecnologia para profissionais de qualquer área. O Ibmec São Paulo criou uma outra área macro para os seus cursos de MBA, a de Tecnologia. Além do tradicional pilar Negócios. Os MBAs em Tecnologia são ofertados em quatro cursos, com duração de um ano e dois encontros semanais: BI & Data Science, CIO & IT Management, Cloud Computing e Cyber Security.

“Esses cursos foram pensados a partir de uma demanda crescente do mercado de trabalho, que busca profissionais preparados para uma nova economia digital e com visão de negócios”, explica Cleberson de Paula, coordenador-geral de Pos-Graduação. Estruturados no modelo Project Based Learning, os cursos são formados por módulos organizados em torno de projetos com aplicação em uma empresa ou startup – dessa forma, os alunos exercitam os conhecimentos em atividades práticas e de maneira coletiva.

No pilar Negócios, o Ibmec São Paulo lançará dois novos MBAs no ano que vem – Marketing e Mercado de Capitais –, que se juntarão às opções já existentes: Gestão de Negócios; Gestão de Projetos, Finanças e Controladoria; Liderança e Desenvolvimento de Pessoas.

Confira a matéria na íntegra: clique aqui.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios