Ibmec SP – Flexibilização do Rodízio

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Avançando no processo de flexibilização do modelo híbrido, e tendo em vista o resultado da pesquisa sobre o retorno presencial aplicada nos últimos dias, informamos que, por ora, suspenderemos a política de rodízio de grupos. A partir do dia 13 de outubro (quarta-feira), a unidade Ibmec SP estará liberada para todos os alunos que queiram assistir aula de forma presencial.

Ressaltamos que as aulas serão mantidas no formato híbrido, ou seja, continuarão sendo transmitidas ao vivo para todos os alunos que optarem por acompanhar de forma remota. Importante reforçar que todas as avaliações também permanecerão no formato remoto até o final deste ano.

Estamos fazendo esta retomada de forma segura e responsável. Por isso, entre os dias 13 e 22 de outubro, nossa direção a coordenação acadêmica avaliarão as condições deste retorno. Em breve, faremos um novo comunicado a todos os alunos e informaremos sobre a possibilidade de mantermos este posicionamento, ou sobre a necessidade de recuperar algum protocolo anterior.

Atenção! Algumas disciplinas permanecerão ofertadas apenas no formato remoto. Confira abaixo:

Administração – Clique aqui

Ciências Econômicas – Clique aqui

Direito – Clique aqui

Relações Internacionais– Clique aqui

Contamos com a sua colaboração para manter o distanciamento e o uso de máscara.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios