Ibmec SP é premiado com o selo OAB Recomenda

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

O Ibmec tem o prazer de dividir mais uma conquista! O curso de Direito da unidade de São Paulo recebeu o selo de qualidade OAB Recomenda, conferido pela Ordem dos Advogados do Brasil, em nível nacional.

Com essa chancela, a instituição reitera a sua posição de destaque, figurando entre os melhores cursos de Direito do Brasil.

“Esse reconhecimento é fruto de grande empenho dos corpos docente e discente, e coroa um trabalho que se desenvolve há anos de maneira eficaz e consistente”, comenta a coordenadora do curso de Direito, Marina Polli.

Selo OAB Recomenda

O selo OAB Recomenda é conferido apenas aos melhores cursos de Direito, ou seja, àqueles que conseguem manter um elevado padrão de aprovação em sucessivos Exames de Ordem.

Entregue a cada três anos, a chancela é uma forma da entidade controlar e acompanhar a qualidade do ensino jurídico no Brasil.

Menina segurando o caderno e sorrindo. Ao lado está escrito "premiado com o selo OAB Recomenda.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios