Ibmec RJ recebe o Charter Award Ceremony Day do CFA Institute

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 1 minuto

No dia 08 de dezembro, o Ibmec RJ foi anfitrião de um importante evento do CFA Institute, instituição que confere o Padrão Ouro das certificações de Investimentos no mundo. Foi realizado o Charter Award Ceremony Day, em que profissionais de mercado, que passaram pelas rigorosas avaliações do CFA, receberam seus certificados.

O coordenador dos MBAs em Finanças do Ibmec RJ e Conselheiro da CFA Society Brazil, Gustavo Herkenhoff Moreira, fala sobre a importância de eventos como este na instituição.

“A presença da Presidente e CEO do CFA Institute, Marg Franklin, e de seu Diretor de Regulação, Inigo Bengoechea sublinham a importância deste evento para o CFA Institute, para a CFA Society Brazil e, em especial, para os novos CFA Charterholders. Institucionalmente, o Ibmec fica lisonjeado e agradecido em receber a líder da maior e mais importante certificadora de profissionais de finanças no mundo. Em especial, demonstra nosso compromisso com a excelência profissional e a conexão com a prática de mercado.”

Confira as fotos do dia:

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios