Ibmec marca presença no prêmio “Exame Melhores e Maiores 2022”

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A 49ª edição da “Exame Melhores e Maiores” ocorreu na noite de ontem (12), em São Paulo. A cerimônia da premiação foi presencial e teve transmissão 100% online. Com metodologia desenvolvida exclusivamente pelo Ibmec, o anuário deste ano cresceu em número de companhias e traz a performance de 1.000 empresas de 22 setores da economia.

Marcaram presença no evento da premiação o diretor-geral do Ibmec São Paulo e de Brasília, Reginaldo Nogueira. Além de Samuel Barros, pró-reitor de Pós-graduação do Ibmec Rio de Janeiro e Belo Horizonte, que também é o coordenador técnico da Exame Melhores e Maiores.

“A Melhores e Maiores é uma grande celebração das empresas. Pelo segundo ano consecutivo, o Ibmec atua como avaliador técnico junto com a Exame. É uma honra contribuirmos para melhorar as empresas deste país. Para isso, verificamos os desempenhos, analisamos o comportamento, observamos as ações inovadoras e bem-sucedidas de ESG das organizações”, esclarece Samuel Barros.

Exame Melhores e Maiores

Assista ao vídeo e confira como foi a cerimônia da premiação “Melhores e Maiores” deste ano. Já para você saber o desempenho de cada empresa que participou, basta acessar a versão online do anuário. Inclusive, é possível verificar os dados das outras edições, além da metodologia e as informações complementares.

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios