Ibmec Hubs SP: giro da semana

COMPARTILHAR
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Ibmec Hubs promoveu muitas ações neste mês! Para você não ficar de fora das novidades confira algumas atividades que se destacaram esta semana.

EmbaixaHubs promoveram oficina sobre inteligência artificial no Campus Faria Lima

Os EmbaixaHubs promoveram palestras sobre Inteligência Artificial para os colégios Consa, Albert Sabin, Pentágono e Agostiniano Mendel. Ao todo, 188 jovens participaram das atividades!

A liga IbmecAgro promoveu palestra com o empresário Alberto Abreu

No dia 28/03, a liga AgroIbmec recebeu João Alberto Abreu, CEO do RUMO, que é o maior operador de logística ferroviária independente. Além de ser responsável pelo transporte de 28% do volume de grão exportados pelo Brasil.

O executivo falou sobre os desafios da logística ferroviária no Brasil e atualizou os alunos sobre as principais notícias do setor de agroneg´´ocios. 

Núcleo de Práticas Jurídicas fez reuniões com as startups do Ibmec Hubs

No dia 29/03, começaram as reuniões entre o Núcleo de Práticas Jurídicas com as startups do Hubs. O objetivo dessas reuniões é que os estudantes de Direito prestem auxílio jurídico para as startups dos alunos.

As startups que marcaram presença nos encontros foram: Glocal, BeWell, ICY, Pollaris, Hyperion, Frog e Mobee .

Ibmec Hubs promoveu contraturnos no campus Paulista e no campus Faria Lima

O coordenador do Ibmec Hubs, Edson Machado, que também é responsável pelo CEI – Centro de Empreendedorismo e Inovação, promoveu os encontros do contraturno nas unidades da Faria Lima e da Paulista.

A intenção é que a partir desses encontros do contraturno (Fase de Germinação) sejam selecionadas ideias de negócios que farão parte do Programa de Inovação CEI Hubs do Ibmec SP, promovido ao longo de 2023.

O Ibmec Hubs é um espaço colaborativo de inovação que conecta startups e grandes empresas que queiram fazer parte de um ecossistema de empreendedorismo, visando sempre estimular muito o networking.

Acompanhe as redes sociais do Ibmec Hubs e fique por dentro da programação. Não perca essa chance de se conectar com as principais tendências e de acompanhar tudo o que acontece no mundo dos negócios!

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS

Informe o seu nome completo
Informe um número de celular válido
Li e concordo com a política de privacidade, bem como com o tratamento dos meus dados para fins de prospecção de serviços educacionais prestados pelo IBMEC e demais instituições de ensino do mesmo Grupo Econômico
Preencha todos os campos obrigatórios